segunda-feira, 27 de maio de 2019

Plantão movimentado no HGCA com várias tentativas de homicídio


A emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, teve mais um final de semana movimentado com registros de morte por acidente e tentativas de homicídio.

João Victor Gonçalves Rodrigues, idade ignorada, deu entrada no pronto socorro por volta das 17h de domingo (26), vítima de um acidente na BR-101, em Feira de Santana. Segundo o boletim de ocorrências, ele conduzia uma motocicleta e colidiu com um caminhão de dados ignorados. João Victor não resistiu aos ferimentos.

Tentativas de morte

O adolescente Alberto Crispiniano Santos, 16 anos, residente no bairro Caseb, foi atingido por disparos de arma de fogo próximo de sua casa. Não há informações sobre o autor dos tiros e o motivo da tentativa de homicídio.

Givanildo de Jesus Neves, 28 anos, morador na zona rural de Serra Preta, foi vítima de golpes de faca desferidos por um homem identificado como “Fofão”. O jovem foi atingido nas costas e braço esquerdo. Não há mais detalhes sobre o fato.

Ricardo Barreto dos Santos, 22 anos, residente na rua São Salvador, bairro Tomba, foi baleado nas duas coxas, neste domingo (26). O autor dos disparos e o motivo da tentativa de homicídio são desconhecidos.

Outro jovem baleado neste final de semana foi Lucivaldo Lima Santos, 25 anos, que mora na rua Itororó, bairro Jardim Cruzeiro. De acordo com a ocorrência policial, ele estava na rua Brumado, no mesmo bairro, quando começou uma confusão envolvendo quatro homens que pertencem a facções dos bairros Jardim Cruzeiro e Rua Nova. Lucivaldo levou a pior, sendo atingido por dois tiros no braço esquerdo. Após receber os primeiros socorros na policlínica da Rua Nova, foi transferido para o HGCA.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares (Jornal Transamérica) e imagem ilustração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário