domingo, 5 de maio de 2019

Homem mata irmão com facada e permanece no local do crime

Um homem matou o próprio irmão com uma facada durante uma briga na cidade de Riachão do Jacuípe. De acordo com informações colhidas pela reportagem, o crime ocorreu por volta das 15h deste sábado (4/5), no bairro Bela Vista.

Segundo a polícia, testemunhas contaram que o vendedor ambulante Luiz Arcanjo Santos Deus, conhecido como “Baixinho do Picolé”, bebia com o agressor identificado apenas pelo apelido de “Xinha” em um bar, quando começaram uma discussão. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o desentendimento entre os irmãos.
No momento da confusão, Xinha deu uma facada em Luiz. A vítima ainda correu pedindo socorro, mas caiu no meio da rua e não resistiu aos ferimentos. Após o crime, Xinha permaneceu no local consumindo cigarros até a chegada dos policiais e confessou o crime.

A investigação aponta que o autor do crime matou o irmão com uma facada na barriga. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha. O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Riachão, onde funciona a Central de Flagrantes (CF) da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).

Fonte: Clériston Silva, com imagens reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário