sexta-feira, 3 de maio de 2019

Homem é preso com veículos roubados em Feira de Santana


Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, prenderam nesta sexta-feira (3), Jéferson Gonçalves de Jesus, também conhecido como “Gel”, 21 anos, morador do bairro Santo Antônio dos Prazeres, neste município.

Segundo a polícia, ele estava sendo investigado por ser suspeito de roubos de veículos durante a Micareta de Feira, ocorrida recentemente. Os investigadores descobriram que Jéferson foi o autor do roubo de uma picape Toyota Hilux, vermelha, placa PJW-7899, e de um Ford Ka, branco, placa PLN-1H14, conforme verificado em vídeos.
Ainda de acordo com a polícia, após os roubos, os investigadores da Delegacia de Furtos montaram campana por dois dias seguidos e na manhã desta sexta-feira (3) encontraram o suspeito na rua do México, bairro do Tomba, com um veículos Hyundai HB20, branco, ostentando a placa OUG-8104, mas na delegacia foi descoberto que o carro também é roubado e a placa original é PJB-6478. Jéferson alegou na delegacia que o HB20 foi comprado por ele.

O delegado André Ribeiro, titular da DRFR, autuou  Jéferson em flagrante pelo crime de receptação e também responderá a inquérito pelo crime de roubo.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos Polícia Civil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário