sexta-feira, 31 de maio de 2019

Caminhoneiro baleado em assalto morre no HGCA

Morreu na noite passada (30) Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Raimundo de Rosário Deiró, 48 anos, que morava no residencial Parque da Cidade, no conjunto Feira VII, em Feira de Santana.

De acordo com a polícia, o caminhoneiro foi assaltado e baleado no interior da residência por volta das 20h, mas veio a óbito na unidade de saúde.

Segundo informações de um amigo, Raimundo tinha acabado de chegar do trabalho e estaca em casa com o filho e a nora, quando bandidos pularam o muro da residência e atiraram nos cachorros que alertaram sobre a presença deles. Em seguida, o caminhoneiro abriu a porta para verificar o que estava acontecendo e foi baleado.

A vítima ainda entrou em luta corporal com um dos criminosos e o número de baleados poderia ser maior, se a arma de um dos assaltantes não apresentasse defeito. Os bandidos conseguiram fugir e o amigo acredita que eles estavam querendo levar os veículos que estavam na garagem.

Esse foi o 5º latrocínio (roubo seguido de morte) registrado em 2019, no município de Feira de Santana. O crime já está sendo investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário