quarta-feira, 24 de abril de 2019

Dois homens morrem após confronto com a PM na Queimadinha


Dois homens ainda não identificados morreram na manhã desta quarta-feira (24), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após confronto com policiais militares da Rondesp Leste e Cipe Litoral Norte.
A troca de tiros aconteceu na rua Leonídio Rocha, bairro Queimadinha, em Feira de Santana, quando os policiais chegaram e foram recebidos a tiros.

Durante a operação foram apreendidos dois revólveres de calibres 38 e 32, um rádio comunicador, uma balança de precisão,  uma pedra grande de crack, 2 pedras médias do mesmo entorpecente, 58 pedrinhas de crack, 98 buchas de maconha e material para embalar as drogas.
Polícia Civil
Em outra ação nesta manhã, policiais civis balearam um homem suspeito de roubar um veículo na noite passada no estacionamento de um supermercado localizado no bairro Cidade Nova..
Na manhã desta quarta-feira, policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) localizaram o Corolla, placa PKG-3152, no conjunto ACM, e montaram campana.
Quando o suspeito, identificado como Annderson Herbert Brito Dantas, 36 anos, apareceu para pegar o veículo foi dada voz de prisão e ele reagiu, agredindo um dos policiais e tentou fugir sendo baleado nas nádegas e coxa.
Ele foi alcançado nas imediações do Boulevard Shopping e socorrido para o HGCA. O carro foi recuperado e encaminhado para a delegacia.
De acordo com a Delegacia de Furtos, Annderson, também conhecido como "Dandan" e outros homens que estão sendo procurados são suspeitos de roubos de veículos a mando do presidiário Donizete Oliveira, o "Pé de Ferro".
Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares e Polícia Civil/Imagens reprodução e via redes sociais. (atualizada)



Nenhum comentário:

Postar um comentário