sexta-feira, 22 de março de 2019

Cristianismo Sem Fronteira promove ação social; vários serviços serão oferecidos

Neste sábado (23) das  8hs  até às 16h , a Igreja Cristianismo Sem Fronteira, abre espaço para as causas sociais de Feira de Santana. A instituição recentemente retornou ao templo, no qual foi fundado, situado na avenida Maria Quitéria, antiga casa de eventos Mega Fest.

As pessoas que chegarem alí, terão atendimento na área de saúde com os serviços de aferição de pressão, teste de glicemia, vacinação para imunização de doenças, tipo hepatite B e exames laboratoriais.

Uma equipe de combate a DST/AIDS estarão orientando as pessoas com o suporte de profissionais que trabalham com o setor de enfermagem, bioética, com o apoio de fisioterapeutas e massoterapeutas. Uma equipe de UNEF, com 18 alunos e professores se colocaram a disposição para realização de trabalhos de saúde bucal.

Neste mesmo espaço, pessoas que não dispõem de recursos financeiros terão a oportunidade de conversar com advogados e dirimir suas dúvidas, como também serem orientadas por contabilistas ao lado de alunos do núcleo da UNIFACS, em parceria com a Receita Federal, para sanar dúvidas relacionadas a imposto de renda de pessoa física (IRPF).

Cabeleireiro, serviços oferecidos em barbearias, depiladoras e profissionais que desempenham atividades com maquiagem e manicure, também confirmaram presença. Psicólogas, pedagogas e assistentes sociais estão envolvidos nesta ação social.

Uma tenda estará disponível no interior da igreja, especialmente para os participantes do evento que quiserem buscar a Deus.

Portal Cidade Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário