terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

CIPE Nordeste apreende armas e drogas na zona rural de Santa Bárbara

Policiais militares da CIPE Nordeste prenderam dois suspeitos e conseguiram apreender armas e drogas no final da tarde desta segunda-feira (4), na zona rural do município de Santa Bárbara.

Segundo informações, uma equipe fazia ronda em apoio ao 16º Batalhão da Polícia Militar de Serrinha, no bairro Torto, e avistou três homens em atitude suspeita. Durante a abordagem foi encontrada em poder de Alisson Bergue, uma porção de substância análoga à maconha.

Dando sequência na investigação, os policiais foram até a residência do suspeito e encontraram mais cinco trouxas de maconha, uma planta de maconha e vários pinos utilizados para acondicionar drogas.

Em seguida, a equipe da CIPE Nordeste se deslocou até o povoado Água Pequena e encontrou com um homem identificado como Josevaldo “Biloro”, 25 pinos contendo cocaína, duas espingardas de calibres não definidos, fardamento militar utilizado pelas CiPEs, duas facas tipo peixeira, uma munição de calibre 9mm, um pote contendo chumbo, e um triturador manual.

Os suspeitos e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Santa Bárbara.

Blog Central de Polícia, com informações e foto da CIPE Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário