segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Assessor de vereador de Feira de Santana está desaparecido desde 15 de janeiro

O vereador Gilmar Amorim (PSDC) subiu na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, durante a sessão desta segunda-feira (4), para tratar do desaparecimento do seu assessor jurídico, o advogado Júlio Zacarias Ferraz. Segundo o vereador, o assessor está desaparecido desde o último dia 15 de janeiro.

Gilmar Amorim  apresentou uma fotografia do advogado e pediu a ajuda dos profissionais de imprensa, Polícias Militar e Civil para encontra-lo.“Eu estou muito preocupado. Júlio é mais que o meu assessor, ele é meu amigo de longa data. Quem puder ajudar, entre em conto comigo ou com a família. Estamos todos aflitos. Qualquer ajuda é bem vida”, disse.
Na manhã desta segunda-feira (4), o vereador Gilmar Amorim, acompanhado de um irmão da vítima, o advogado Bráulio Zacarias, que reside em Vitória da Conquista, além do advogado Dálvaro Neto, representando a OAB de Feira de Santana, estiveram no Complexo Policial Investigador Bandeira, para buscar auxílio da Polícia Civil e foram recebidos pelo delegado Deivid Lopes, titular da 1ª Delegacia Territorial.
Bráulio Zacarias contou que viu o irmão no último dia 15, data do seu aniversário e que coincidia com o do filho e desde então está desaparecido. “Depois do recesso do judiciário, ele começou a faltar às audiências e causou preocupação para a família, tanto eu, como meu pai que somos advogados e viemos aqui para formalizar o desaparecimento”, contou. Ainda de acordo com Bráulio, o irmão não demonstrava nenhuma preocupação e chegaram a trocar mensagens de parabéns através de aplicativo.

O advogado Dálvaro Neto informou que foi designado pelo presidente da subseção da OAB –Feira de Santana, para acompanhar a família do desaparecido e buscar auxílio da polícia. “Se trata de um colega que exerce a função com ética e dignidade e nós não poderíamos deixar a família desamparada neste momento”.

Qualquer informação sobre o paradeiro do advogado pode ser passada para a polícia, através do número 190.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos de Denivaldo Costa e site da CMFS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário