quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Sequestrador procurado pela justiça carioca é preso em Conceição do Jacuipe; DRFR de Feira coordenou a captura

Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, com apoio de policiais militares do PETO 05 da 20ª Companhia Independente (CIPM) de Santo Amaro, e coordenados pelos delegados André Ribeiro (DRFR) e Pedro Emílio, da 146ª DP do Rio de Janeiro, prenderam na noite desta quarta-feira (16), Marven Chagas Batista, por possuir mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Campo dos Goytacazes, pelo crime de extorsão mediante sequestro.

Segundo a polícia, o crime aconteceu no dia 3 de dezembro de 2018, naquele município, e teve como vítimas um empresário e sua esposa, sendo extorquidos no valor de R$ 160 mil. Ainda de acordo com a polícia, os investigadores chegaram até a cidade de Conceição do Jacuipe e localizaram o veículo e a residência onde Marven estava escondido.
Com o apoio da PM, os policiais civis conseguiram prender o acusado, que foi encaminhado para a DRFR em Feira de Santana, onde confessou o sequestro e ainda indicou os parceiros que o ajudaram no crime ocorrido no interior do Rio de Janeiro.

A DRFR informou ainda que Marven conseguiu furar o certo de policiais em três estados: Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário