segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Polícia registra quatro mortes no HGCA

Um assassinato e três acidentes com vítimas fatais marcaram o final de semana na emergência no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, que também atendeu outros tipos de ocorrências.

Queda

Miralvo Rosa da Silva, 63 anos, morreu em decorrência de uma queda de uma mangueira. De acordo com informações, em novembro do ano passado o idoso tentava tirar frutas quando se desequilibrou e caiu da árvore.  Na ocasião, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro, mas o idoso não resistiu e morreu no último sábado (12).

Homicídio

Também morreu no HGCA e teve o corpo encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), Allan Marcos da Silva, 22 anos. Segundo a polícia, ele foi baleado no abdômen e rosto. O crime aconteceu no município de Capim Grosso.

Acidente de moto

Um acidente de moto tirou a vida de Hélio Souza Oliveira , 30 anos , que residia na região da Terra Dura, distrito de Humildes, em Feira.O jovem morreu após um acidente de moto, mas o local do fato não foi descrito na ocorrência policial.

Outro acidente de moto

Um aposentado de 72 anos morreu na noite passada (13) na emergência do HGCA, após um queda de uma motocicleta, fato ocorrido na cidade de Capela do Alto Alegre. A vítima foi identificada como Mamédio Menezes da Silva.

O levantamento cadavérico foi presidido pela delegada Dorean dos Reis Soares.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário