quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Morre passageiro de van envolvida em acidente com ônibus na avenida Transnordestina

Um passageiro da van do transporte alternativo que se envolveu em um acidente com um ônibus da empresa Viva, morreu na noite passada (9) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana.

Raimundo Carneiro Pedreira, 56 anos, que morava no distrito do Bravo, município de Serra Preta,  estava internado desde segunda-feira (7), quando ocorreu o acidente na avenida Transnordestina, próximo ao complexo de viadutos Dr.Miraldo Gomes, no bairro Cidade Nova.

Imagens do sistema de monitoramento da Secretaria Municipal de Prevenção à Violência (Seprev) mostram quando a van para em um trecho da avenida para deixar um passageiro e o ônibus surge de repente e bate na traseira.
Segundo informações, a van transportava doze pessoas e pelo menos dez ficaram feridas e foram socorridas para o HGCA, aparentemente sem gravidade, mas Raimundo Pedreira não resistiu. 

O cobrador da van teve um braço fraturado. O ônibus da empresa Viva prestava serviço à Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está apurando se houve excesso de velocidade ou se a van parou bruscamente para deixar um passageiro. O corpo de Raimundo Cerneiro Pedreira foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O levantamento cadavérico foi presidido pela delegada Cláudia Pugliese.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e arquivo/ fotos reprodução PMFS e Mário Sepúlveda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário