quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

DH procura suspeito de participação em assassinato de pastora


Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Feira de Santana, estão à procura de Erisvaldo da Silva Almeida, 30 anos, suspeito de participação na morte da pastora Norma Lúcia Pereira Daltro Souza, 52 anos, na noite de terça-feira (1º), no bairro Pampalona.

O crime aconteceu na rua São Joaquim, após uma confusão envolvendo os filhos da pastora e Erisvaldo, que é vizinho da vítima. A delegada Ludmila Vilas Boas contou para o repórter Carlos Valadares, que a polícia apurou “que havia uma rixa antiga entre as famílias, inclusive com queixa já registrada na 2ª Delegacia e que ficou acirrada com o passar do tempo”.
Ainda de acordo com a polícia, na noite do crime, ocorreu uma briga e quando a pastora tentou intervir foi atingida com tiros na cabeça, peito e braço. A delegada informou que Adailson Macedo Almeida, 24 anos, também acusado de participação no assassinato, está preso e à disposição da justiça.

Durante a confusão generalizada, Clarisse da Silva Santos, 30, foi atingida por um tiro na perna direita, Naiara Lopes de Jesus, 28, foi baleada no braço e ainda agredida com uma cadeirada na cabeça, José Agripino Santana Neto, 46, levou uma facada na cabeça, e Adailson, que está preso, levou uma cadeirada na testa. Todos foram atendidos no  Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Após ser medicado, Adailson foi encaminhado para o Complexo de Delegacias do Sobradinho. A polícia segue com as investigações e continua ouvindo outras pessoas que presenciaram ou estiveram envolvidas no crime.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares (Jornal Transamérica), e imagem reprodução.



Nenhum comentário:

Postar um comentário