sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

DH cumpre quatro mandados de prisão em Feira de Santana


Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriram quatro mandados de prisão contra acusados de homicídios ocorridos no município de Feira de Santana.

Rodrigo Souza dos Santos foi preso acusado da morte de Jean de Oliveira Costa, na noite de 27 de março de 2018, no Residencial Solar das Laranjeiras, bairro Mangabeira. Rodrigo alegou que cometeu o crime porque a vítima, que trabalhava como vigilante daquele condomínio,  o ameaçou de morte.

Os investigadores da DHPP também cumpriram mandados contra a dupla Luís Fernando dos Santos Azevedo, o “Zoi”, e João Vítor Rosário Barreto, também conhecido como “Vítor Seis Cão”. De acordo com a polícia, Luís Fernando tirou a vida de Jailton Alves da Conceição, no dia 12 de fevereiro de 2018, na rua Alameda, bairro VII, enquanto João Vítor, acompanhado de mais dois comparsas identificados como Júlio César Catureba dos Santos e Antônio Marcos Almeida de Oliveira (já custodiados no presídio de Feira), mataram a criança Yariana de Jesus Viana, de 10 anos. O crime aconteceu no dia 6 de dezembro de 2017, na rua Leovegildo Lacerda, bairro Liberdade, quando os acusados invadiram a residência à procura de um irmão da criança. 

E ainda foi cumprido um mandado de prisão preventiva  contra Willian de Jesus Silva, o “Zé Buscapé”, acusado da morte de Diego Bastos da Silva. O crime ocorreu no dia 22 de julho do ano passado em frente ao Bloco 01, do Residencial Solar das Laranjeiras, bairro Mangabeira.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos da Polícia Civil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário