quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Justiça manda prender homem que ameaçou se jogar de passarela

A Justiça decretou a prisão preventiva na manhã de ontem (26), contra um homem de 28 anos que ameaçou se jogar no último dia 29 de agosto de uma passarela localizada na avenida Eduardo Fróes da Mota (Anel de Contorno), próximo da Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia (CERB), em Feira de Santana.

Na data, depois de horas de negociação, integrantes do Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal (PRF), além da participação de uma psicóloga, conseguiram resgatar o carroceiro identificado como Mivaldo Cardoso Gomes, também conhecido como“Quinha”, que ameaçava se matar.
O homem chegou a dizer que se a ex-esposa não voltasse pra ele, iria acabar com a própria vida. “Só que a mulher já estava com outra pessoa e ele não queria aceitar o fato”, relatou na ocasião um pastor evangélico.

De acordo com o delegado David Lopes, uma queixa foi registrada contra Mivaldo Cardoso Gomes, que esfaqueou por várias vezes o homem que ele considerava como rival. Ainda de acordo com o titular da 1ª Delegacia, além de tentar matar o atual companheiro da ex- mulher, também fez inúmeras ameaças contra seu ex-cônjuge, através de mensagens pelo aplicativo whatsapp.

Após receber voz de prisão por policiais civis, o acusado foi encaminhado para o presidio regional.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e fotos de arquivo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário