terça-feira, 23 de outubro de 2018

Rondesp Leste apreende arma de fogo e drogas após troca de tiros na Transnordestina


Por volta das 23h desta segunda-feira (22), policiais militares da Rondesp 02, faziam ronda pela avenida Transnordestina, quando avistaram três suspeitos a bordo de um veículo Gol, branco, placa OUM-9359, se deslocando do pátio do posto Bahia.

Imediatamente, os policiais tentaram abordar os homens e um deles efetuou disparos em direção à viatura da Rondesp. Em seguida, dois desembarcaram do veículo e fugiram, mas um deles foi alcançado.

O condutor do veículo, identificado como Mário Breno Cardoso de Oliveira, alvejado no ombro durante a troca de tiros, foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde foi medicado e ficou custodiado. Já Roney Santos Silva foi conduzido para a central de flagrantes do Complexo de Delegacias, no bairro Sobradinho.

Os policiais apreenderam, além do veículo, um revólver calibre 32, com dois cartuchos deflagrados, um picotado e outros três intactos, uma pedra de pó branco, análogo à cocaína, uma bolsa contendo 7 tabletes de maconha, e dois aparelhos celulares. A polícia continua procurando pelo terceiro suspeito.

Blog Central de Polícia, com informações e foto da PM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário