quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Ciúmes - "Nunca toquei a mão nela; que se faça justiça e quero ela presa”, diz marido queimado com água fervente

Na manhã de ontem (12), Fábio das Neves Oliveira, 25 anos, residente na Rua das Flores, no São João do Cazumbá, bairro Tomba, em Feira de Santana prestou queixa contra a companheira Carine Neves Cerqueira. Segundo a vítima que atualmente trabalha como 'chapa' descarregando caminhões, ele teve o rosto queimado com água fervente jogada pela mulher.

Durante entrevista ao programa Ronda Policial, Fábio disse que a companheira provocou as lesões por causa de ciúmes. Depois de ser lesionado no último dia 7, o jovem foi socorrido por vizinhos até uma policlínica do município.

"Nunca toquei a mão nela e agora ela vem me agredir pela segunda vez. Estou aqui na delegacia para que se faça justiça e quero ela presa”, declarou. Ele informou que por conta do episódio está morando na casa da mãe e tem dois filhos menores com a acusada.

O delegado Deivid Lopes, titular da 1ª Delegacia Territorial, declarou que pretende intimar a acusada para prestar esclarecimentos e vai apurar as circunstâncias do fato.

Blog Central de Policia, com informações de Denivaldo Costa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário