segunda-feira, 23 de julho de 2018

Mais uma escola pública de São Gonçalo dos Campos é arrombada nesse fim de semana


Continua um mistério a onda de vandalismo em escolas públicas de São Gonçalo dos Campos. Desta vez, a Escola Municipal Nini Dessa, no loteamento Murilo Leite, foi o alvo dos vândalos. 
Os indivíduos fizeram um buraco no muro da escola e entraram em pelo menos três salas mais um banheiro e quebraram vidros de janelas, rasgaram cartazes de trabalhos das crianças, arrombaram um armário e bagunçaram tudo, desenrolaram papel higiênico e ainda jogaram rolo de papel no vaso sanitário. Uma pedra enorme também foi arremessada de fora para dentro quebrando uma das janelas da escola.

Segundo informações obtidas pela nossa reportagem, o crime ocorreu possivelmente nesse fim de semana, a diretora da unidade, Sandra Regina, registrou queixa na manhã dessa segunda-feira, 23, na delegacia da cidade, e solicitou uma perícia técnica, na tentativa de que alguma pista seja encontrada e possa levar a polícia aos possíveis autores. A escola não tem nenhuma segurança, a não ser muros altos e alguns portões. Nela estudam 380 alunos, divididos nos turnos matutino e vespertino.
No último dia 17 de julho, a Escola Municipal Agripina de Lima Pedreira foi pela quarta vez arrombada e completamente depredada pelos vândalos.

Por Sandro Araújo, São Gonçalo Agora, com imagens reprodução.


Nenhum comentário:

Postar um comentário