Os investigadores foram informados que uma mulher estava traficando drogas e que havia entorpecentes no interior da casa.
A equipe da DTE montou campana e conseguiu efetuar a prisão da atendente de telemarketing. A polícia apreendeu 11 tabletes de crack, 14 tabletes de maconha, além de 1 kg de cocaína avaliados em cerca de R$ 300 mil, além de três balanças de precisão.Todo o material estava armazenado em uma mala.
Na entrevista ao programa Ronda Policial a jovem disse que estava desempregada e não sabia o que fazer, pois tinha duas filhas gêmeas, de 9 anos. Karolina disse que o pai das crianças não estava arcando com as despesas e, por isso, aceitou guardar os entorpecentes.
Para a polícia, a jovem contou que estava guardando a droga para uma pessoa, que ela não revelou a identidade, mas disse que receberia R$ 1 mil pelo serviço.
Karolina foi autuada em flagrante pela delegada Klaudine Passos por tráfico de drogas. A autoridade policial, descartou álibi utilizado pela jovem (sem emprego), e informou que as investigações continuam.
Blog Central de Polícia, com informações e fotos de Denivaldo Costa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário