quinta-feira, 21 de junho de 2018

Assaltante invade residência e mata filho de radialista no bairro Santa Mônica


O fisioterapeuta Leonardo de Freitas Oliveira, 34 anos, foi assassinado dentro de casa durante um assalto ocorrido na manhã desta quinta-feira (21), no bairro Santa Mônica, em Feira de Santana. O crime aconteceu na rua Juscelino Kubitschek e a vítima era filho do radialista Aristides Oliveira, que também estava em casa com outros familiares.
Aristides contou que era por volta das 5h45 quando sua esposa foi até a cozinha e abriu a porta dos fundos para clarear o ambiente, sendo surpreendida por um homem armado. Em seguida, o bandido invadiu a casa e mandou que todos deitassem.  Ainda de acordo com ele, o bandido exigiu joias e dinheiro e quando seu filho entrou em luta corporal com o assaltante os tiros foram deflagrados. “Deita, deita, deita no chão, cadê as joias, cadê o dinheiro. Não sei quem informou a ele que eu tinha joias e dinheiro e eu não tinha nada disso. Meu filho mais forte que eu, grudado com ele e fui em defesa do meu filho, mas ele (bandido), mais jovem conseguiu atirar. Os tiros voltados contra meu filho”, relatou Aristides.
Ainda de acordo com ele, mesmo baleado o filho continuou lutando até perder as forças, enquanto o bandido pegou a chave do veículo da família, um Ônix, verde, de placa PKG-4742, e conseguiu fugir. Segundo informações, o bandido é moreno, usa barba e trajava camisa escura e calça jeans.

Segundo os familiares, Leonardo estava se arrumando para dar plantão em um hospital, nesta quinta-feira. Uma equipe da viatura Sertão 30, da 66ª Companhia Independente (CIPM), comandada pelo tenente Sampaio, fez buscas na região, mas ainda não há informações sobre o paradeiro do criminoso. O veículo foi abandonado no bairro Jardim Cruzeiro.

O corpo de Leonardo Oliveira foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O crime será investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).
Blog Central de Polícia, com informações e fotos de Denivaldo Costa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário