quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Presidente do Sindpoc lamenta morte de policial e faz duras críticas à política de segurança do governo do Estado

Um policial civil foi morto na noite desta terça-feira (31) no bairro de São Cristóvão, em Salvador, baleado enquanto dirigia seu veículo, um Chevrolet Celta prata. Luis Alberto dos Santos trafegava na altura do condomínio Campo Belo quando foi fechado por dois veículos, de onde partiram diversos disparos. O carro capotou na via e o policial morreu no local.

O Sindicato dos Policiais Civis da Bahia (Sindpoc) lamentou a morte do policial. Mais uma vítima dessa guerra que estamos vivendo! Um trabalhador que deveria estar dando o sangue pela sociedade e foi vítima de uma emboscada, teve a vida ceifada. Um colega maravilhoso. O governador do Estado está refém da SSP. Está com as mãos atadas”, afirmou o presidente da entidade, Marcos Maurício, que fez críticas à política de segurança do governo do Estado.

"Rui Costa tem medo de mudar o comando da SSP!  São sete anos que Maurício Barbosa está à frente da pasta com resultados catastróficos. Temos mais de seis mil homicídios por ano. Somos primeiro lugar em roubo de veículos. Segundo lugar em estupro. Segundo a última Lei Orçamentária anual, a Bahia investiu R$ 4.4 bilhões de reais e  nada tem sido feito de concreto", reclama.

Segundo informações da TV Bahia, a Secretaria de Segurança Pública informou que nada foi roubado pelos autores do homicídio. O caso será investigado pela Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP). 

Fonte: Bahia Notícias, com imagem reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário