quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Polícia já identificou homem que matou diarista dentro de bar em Coração de Maria

A Polícia Civil já identificou o homem que assassinou a diarista Olinda de Jesus Conceição, 36 anos, com uma facada nas costas, no interior de um bar no centro da cidade de Coração de Maria, na noite de sábado (28).

Segundo o delegado Sérgio de Araújo Vasconcelos, titular da Delegacia Territorial (DT), Luís Alberto Silva Guedes de Jesus, também conhecido como Beto, 35 anos, já possui dois mandados de prisão em aberto pelos crimes de roubo e de tentativa de homicídio.

Ainda de acordo com a polícia, ele é o suspeito que aparece nas imagens de segurança do estabelecimento comercial, tirando uma faca da mochila e desferindo o golpe que matou a mulher.

Em entrevista ao repórter Carlos Valadares, o delegado informou que apurou com o relato de testemunhas que Luís Alberto matou a diarista por acreditar que ela tinha dado abrigo a ex-companheira dele.

A polícia informou ainda que o homem já agrediu e ameaçou a ex-mulher várias vezes, quando moravam juntos em Feira de Santana, e foi denunciado na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM).

O delegado Sérgio Vasconcelos informou que vai solicitar a prisão preventiva

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares (Jornal Transamérica) e imagem reprodução.




Nenhum comentário:

Postar um comentário