terça-feira, 7 de novembro de 2017

Guardador de carros é morto a tiros em lanchonete perto da rodoviária

Um homem identificado apenas como 'Índio' foi assassinado a tiros por volta de 18h desta segunda-feira (6), em uma lanchonete localizada na rua Comandante Almiro, e próximo do Terminal Rodoviário de Feira de Santana.
Segundo informações, a vítima estava na companhia de uma mulher quando foi surpreendido e atingido na cabeça. A polícia informou que o homem era guardador de carros e tinha envolvimento com o tráfico de drogas.
A delegada Dorean Soares presidiu o levantamento cadavérico e autorizou a remoção para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Blog Central de Polícia, com informações e fotos de  Sotero Filho.


4 comentários:

  1. enquanto isso a Pm estava no geoger americo e no ponto central enfrente a companhia da pm fechado de blitis dos guinchos .

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que ela estava no George e Ponto Central. Porque quando tá na Getúlio Vargas engarrafa até o centro de abastecimento. Que bom.

    ResponderExcluir
  3. Enquanto isso tava tendo blits da pm na entrada do feira X

    ResponderExcluir
  4. Não entendo!Acho as blitz muito importante... Mas não concordo em que leve os veículos pq simplesmente o condutor não tenha habilitação, pois o preço para que se tire uma habilitação nem se fala né! Esses governos só sabe tirar dinheiro de todos os lados.

    ResponderExcluir