Cria-se dificuldades para gerar facilidades. É desta forma que funcionários da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SEDUR) de Feira de Santana estariam atuando para receber propina para liberar construções no município. O suposto esquema foi denunciado pelo deputado estadual Targino Machado (PPS), em entrevista exclusiva ao De Olho na Cidade (Sociedade de Feira 970 AM) nesta sexta-feira (10).
"Há muito tempo que 'coisas erradas' acontecem ali! Funcionários chegaram a ser demitidos e/ou transferidos por conta disso, mas o problema não foi resolvido. Se o 'lanchezinho' não sair, as coisas não andam...", afirma o deputado.
Segundo Targino, o suposto esquema envolve fiscais e diretores da secretaria, que conseguiriam 'benefícios' para liberar construções.
"Acredito que o secretário José Pinheiro não saiba desse esquema de corrupção. Mas farei o favor de apresentar as provas para que ele ou o prefeito José Ronaldo de Carvalho (DEM) possa fazer a 'faxina' naquela pasta, que está fétida", disse.
Secretário desconhece
Ao De Olho na Cidade, o secretário José Pinheiro limitou-se à dizer que "não dará subsídios à especulações" e que Targino Machado terá provar a denúncia. Em resposta, o deputado informou que irá apresentar as provas na próxima quinta-feira (16).
FONTE: De Olho na Cidade, com foto divulgação.
Políticos, todos farinha do mesmo saco, seria bom eles matarem-se, aí nós estaríamos livres dessas pragas. Votem 0000...e confirmem esse é o melhor candidato, o que não existe.
ResponderExcluirEu quero é novidade quem não sabe que todos os setores públicos tem isso é o velho geito brasileiro a política é podre em todos os sentidos
ResponderExcluirInfelizmente a mais pura verdade.
ResponderExcluirSó corrupção nesse sistema politico brasileiro.