Um homem foi encontrado morto em um matagal na zona rural de Feira de Santana na noite desta terça-feira (19). O crime ocorreu no povoado de Caetanos, no distrito de Humildes.
A vítima foi morta com cerca de seis tiros na cabeça e tinha sinais e tortura, inclusive com as mãos amarradas para trás.
Segundo a polícia, populares informaram que o homem chegou ao local em um veículo branco e foi assassinado por outras pessoas que estavam no carro e fugiram.A Polícia Civil informou que familiares estiveram na noite passada, no Departamento de Polícia Técnica (DPT), e o reconheceram como Dorian da Silva Santos, também conhecido como 'Dorian da Telexfree', 29 anos, que morava em Feira e tinha negócios no município de Serra Preta. Ele estava desaparecido e suas fotos circularam nas redes sociais.
O homem que teria desaparecido deixou a casa de um amigo por volta das 15 horas desta terça-feira (19) na Avenida João Durval, em Feira de Santana, depois de receber uma ligação pelo celular. Familiares começaram a procurá-lo depois que ele não apareceu para buscar a filha no horário marcado das 17 horas. Seu celular foi encontrado na BR-324.
Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Feira de Santana investigam o crime.O delegado Fabrício Alencar concedeu entrevista ao Subaé Notícias, mas enfatizou que a vítima não foi identificada oficialmente, o que deve acontecer através de exames
Divulgador da Telefree
Dorian era natural de Serra Preta e ficou famoso com a propaganda de grande investidor e acumular fortuna através de empresas de marketing multinível, como a Telexfree, fato que o tornou conhecido como 'Dorian da Telexfree'.
Atualmente, ele atuava como supervisor sênior da empresa Go Liberty, também do segmento de marketing multinível.
Kleiton Costa e Blog Central de Polícia, com informações de Marcos Valentim e fotos Boca de Zero Nove.
Nenhum comentário:
Postar um comentário