quinta-feira, 2 de abril de 2015

Homem é suspeito de matar o tio a facadas no Campo Limpo

Um homem, até o momento identificado somente pelo prenome de Douglas, é apontado pela Polícia como o principal suspeito da morte do torneiro mecânico Rogério Araujo da Silva, 49, que residia na Travessa da Rua Vitoria, no bairro Campo Limpo. O crime aconteceu nesta quinta-feira (2), véspera do feriado de Sexta-feira da Paixão. 


Segundo a família da vítima, Rogério estava trabalhando em um cômodo da residência, quando Douglas se aproximou, começaram a discutir, em seguida o acusado deu uma pancada na cabeça da vitima, ao cair, Douglas pisou na cabeça e armado com uma faca começou a esfaquear em diversas partes do corpo.
O torneiro mecânico não resistiu e morreu no local, enquanto o assassino fugiu tomando rumo ignorado. Policiais da Base Comunitária de Segurança do George Américo chegaram ao local imediatamente, mas não conseguiram localizar o assassino. A área do crime foi isolada para a idoneidade da perícia.

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado João Rodrigues Uzzum compareceram ao local do crime e iniciaram as primeiras investigações.
O delegado João Uzzum contou para reportagem do Folha do Estado, sobre o perfil do autor do crime. Trata-se de um sobrinho da vitima. Eles se desentendiam constantemente por motivo familiar. “Já puxamos a vida do acusado, onde ele, já tem entrada na Delegacia por crime contra o patrimônio, vamos solicitar imediatamente a prisão preventiva do acusado. Ainda hoje vamos buscar dele, já que temos informações para onde o mesmo poderá ir”, finalizou o delegado. 

Informações do Folha do Estado e fotos do Zero Nove.

Nenhum comentário:

Postar um comentário