terça-feira, 7 de abril de 2015

Homem é conduzido à delegacia acusado de receptação; ele conduzia um carro clonado

Melquizedeque Oliveira Magalhães, de 28 anos, foi conduzido à delegacia acusado de receptação. A prisão aconteceu na manhã de segunda-feira (6) quando um Siena trafegava na Avenida João Durval Carneiro em Feira de Santana e foi identificado por um policial militar, que percebeu que a placa do  carro era a mesma do seu veículo.

O militar estava em horário de folga e pediu apoio de uma guarnição da 64ª Companhia Independente que apreendeu o Siena. O fato curioso se dá por conta deste veiculo estar usando a placa NYP-0034, bem como possuir gravado no chassi a numeração correspondente ao veiculo Siena de cor preta, porém, quando foi verificada a numeração do motor, ficou caracterizada a clonagem de um veiculo pertencente ao militar.

“Durante investigação foi possível verificarmos pelos números do motor que o veiculo havia sido  roubado em Santo Antônio de Jesus  e sua verdadeira placa é NZX-2428,” disse o subtenente Valmir.

Segundo Melquizedeque, o veículo pertence a um homem de prenome Robsão, residente no bairro Pampalona, em Feira de Santana. E estava fazendo serviço de transporte clandestino no centro da cidade.

As informações são da Ascom/CPRL.



Nenhum comentário:

Postar um comentário