Um homem foi conduzido à delegacia após suspeita de adulteração em um auto de infração expedido pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais (SEMMAM) por poluição sonora. O fato aconteceu nesta sexta-feira, 05, quando o proprietário de um som automotivo apreendido no ano passado compareceu ao órgão para receber o equipamento, após liberação da Justiça.
Entretanto, a descrição do equipamento apreendido não era compatível com o que constava no documento apresentado. Ao observar a documentação que o proprietário do equipamento sonoro portava os funcionários da SEMMAM perceberam a adulteração: foi acrescentada uma corneta de trio elétrico.
Imediatamente a Polícia Militar foi acionada e o homem conduzido a delegacia para prestar esclarecimentos. A pena para adulteração de documento público prevê reclusão, de dois a seis anos, e multa.
A operação "Feira Quer Silêncio" é realizada aos finais de semana, através de uma força-tarefa da SEMMAM com diversos órgãos, como POlícia Militar, Polícia Civil, Ministério Público Estadual, Guarda Civil Municipal e Superintendência Municipal de Trânsito. A fiscalização pode ser acionada por telefone através do número 156.
As informações são da Secom.
Nos final de semana Esse 156 nunca funciona como também 190
ResponderExcluirInfelizmente essa operação só tem uma equipe. O que não atende a demanda de feira, aqui mesmo tem 2 bares na espírito santo Queimadinha que todos ligam mais ninguém vem.
ResponderExcluir