sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Acusado de assaltar joalheria é detido e espancado por populares

Um jovem de 18 anos foi socorrido na tarde desta quarta-feira (4) por uma guarnição da 64ª CIPM até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após ser linchado por populares no centro comercial de Feira de Santana.

Segundo a ocorrência, Diego da Hora Silva Santos, 18 anos, foi acusado de assaltar uma joalheria na J.JSeabra, na companhia de outro homem que conseguiu fugir de moto.

Testemunhas contaram que Diego entrou na loja, sacou um revólver e anunciou o assalto, trancando as vítimas em uma sala e levando duas sacolas contendo correntes, relógios e 100 gramas de ouro puro. Uma das vítimas conseguiu pular uma janela e seguiu o assaltante.

Já na rua 5 de Maio, ligação da rua Conselheiro Franco com a Desembargador Filinto Bastos, populares conseguiram deter o acusado. Mesmo armado com um revólver calibre 38, Diego foi dominado e levou socos e pontapés, até que foi salvo com a chegada dos policiais.

Após ser medicado no HGCA, o acusado foi encaminhado para a central de flagrantes do Complexo de Delegacias do Sobradinho.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares e Polícia é Viola, com fotos de Gleidson Santos e Fato Concreto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário