sábado, 30 de agosto de 2014

Acidente com vítima fatal na Avenida Maria Quitéria

Morreu por volta das 13h deste sábado (30), na Avenida Maria Quitéria, José Elísio Gomes, 44 anos, que residia na rua Cristóvão Barreto, bairro Brasília, em Feira de Santana.
A vítima conduzia uma motoneta Marla, 50cc, cor branca, quando colidiu com uma Land Rover, de placa JPU-8124, licença de Esplanada, conduzida por Josias de Souza, 56 anos. Segundo informações, o motorista ficou escondido em uma residência, próximo ao acidente, temendo agressões de populares, até a chegada da polícia

Veja o vídeo:.http://www.bocadezeronove.com.br/2014/08/acidente-com-land-rover-e-cinquentinha.html
Com a batida, a motoneta ficou debaixo do automóvel e o motociclista morreu na hora. Já o carona, Cláudio Luiz Nascimento, 38 anos, morador do conjunto Feira X, foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade. Ele corre o risco de ter um pé amputado.
A vítima trabalhava em um guichê na Estação Rodoviária do município, informaram amigos para nossa reportagem. A polícia está apurando as causas do acidente.
O corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

As informações são de Sotero Filho e fotos do Blog Central de Policia.

4 comentários:

  1. O Poder Público e a Imprensa tem um papel imprescindível, no que concerne o atavismo das pessoas que presenciam acidentes de trânsito e tentam agredir os possíveis culpados ou sobreviventes. Os presentes, não possuem condições legais e morais, tão pouco sociais para querer agredir, as pessoas envolvidas em acidentes. Afinal, ninguém quer se envolver em sinistros, salvo raras exceções, pois os primeiros estragam suas vidas e das suas famílias. Mas, o que leva estranhos que aparecem do nada a tentar agredir, matar, as pessoas que se envolvem em acidentes de trânsitos? Será que agrediriam suas mães, seus pais, seus irmão, ou amigos se estes se envolvessem em acidentes, independente da situação fática concreta, ou seja, que deu causa ao sinistro? Creio que não. Então por que estes loucos de todas as tribos e cores continuam agredindo, ou tentando agredir quem se envolve em acidentes. Se a pessoa estiver errada, do seu ponto de vista, mesmo que alcoolizado, chame a Polícia, a Guarda Municipal, a SMTT. Só não faça “justiça” com as mãos, ele pode ser filho de um amigo, ou seu amigo, ou seu parente. Pense nisto.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas colocações. Quem atropela muitas vezes deixa de dar socorro por medo de tais in"JUSTICEIROS".

    ResponderExcluir
  3. Meu DEUS! Tenho pena das famílias de ambos!... não podemos julgar, muito menos condenar ninguém!...

    ResponderExcluir
  4. Esses acidentes muitos deles fatais com essas cinquentinhas, que vem acontecendo aqui em Feira de Santana, é o puro reflexo de sua venda aleatória.Ou seja: país que estão comprando para dar de presente aos filhos menores de idade, condutores sem habilitação também compram, resumindo compra quem quer e quem tem dinheiro, não há nenhum tipo de fiscalização em cima dessas revendedoras de cinquentinhas.

    ResponderExcluir