sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Adolescente é assassinada dentro de salão na Rua Nova; suspeito do crime foi preso pela PM

Acusado de vários homicídios em Feira de Santana, Geogeton Santos Silva, 27 anos, também conhecido como 'Maguila', foi preso na noite passada (14) por uma guarnição da Polícia Militar, acusado de latrocínio (roubo seguido de morte).
Segundo informações do tenente Lucas Lee, que comandava a equipe que prendeu 'Maguila', ele foi abordado quando transitava de carona em uma motocicleta pela rua Tomé de Souza. Ao revistá-lo, os policiais encontraram uma certa porção de maconha e dois celulares. 
No momento da abordagem, um dos celulares tocou e quando um policial atendeu, era a dona do aparelho, informando que tinha sido roubado em um salão de beleza no bairro Rua Nova.
Os policiais se deslocaram até o local e encontraram a adolescente Tainara Azevedo, de 15 anos, assassinada com vários tiros, no interior de um salão de sua família. 

Ainda de acordo com a polícia, um homem entrou no estabelecimento e atirou na jovem. A tia dela, de identidade não revelada também foi atingida e encaminhada para um hospital. Ainda no local do crime, um dos celulares que estavam com 'Maguila'  foi reconhecido pela dona. "Mesmo assim, ele dizia que o aparelho era de sua mãe", relatou o tenente.
Georgeton foi encaminhado até o Complexo de Delegacias do Sobradinho, onde foi autuado por porte de droga e será investigada sua participação na morte da adolescente. Ele é acusado de vários roubos e homicídios e esteve preso recentemente no Conjunto Penal de Feira.

Clique aqui e assista o vídeo

Blog Central de Polícia, com informações de Marcos Valentim e fotos do Boca de Zero Nove.

Um comentário:

  1. Saudações a família de Tainara Moreira Azevedo
    Eu, pai de Georgeton S. da Silva (Maguila) em nome dos familiares que o ajudou a liberta-lo, antes da perda dessa brilhante menina estudiosa, trabalhadora, etc. Sinto-me um pouco culpado junto a mãe. Que Deus abençoe vocês.
    Também sofro, tenha certeza muito mais por vocês que por ele que o fiz um bom profissional, mais preferiu o caminho do mal. Desculpe não mim identificar, desejo superação, conforto e paz. Em nome do Pai, Filho e Espírito Santo, Amém.
    Perdoa-me Pai de Georgeton S. da Silva (...)

    ResponderExcluir