Herbert Almeida dos Santos, de 33 anos, também conhecido
como ‘O Man’, se apresentou na Delegacia Territorial (DT) de São Gonçalo dos
Campos, na tarde desta sexta-feira (5). Ele estava foragido desde o dia 23 do
mês passado, acusado de matar o taxista Edilson de Santana Sebastiano, 37 anos,
no povoado da Cruz, naquele município.
Em depoimento à delegada Cristiane Oliveira, o acusado disse que agiu em legítima defesa. De acordo com a polícia, o crime foi cometido por motivo fútil, após uma discussão de trânsito. Populares informaram que houve um desentendimento porque a vítima esbarrou e danificou um retrovisor do veículo de Herbert. O acusado pegou um revólver que estava embaixo do banco e deflagrou vários tiros, acertando a vítima no peito. Edilson morreu no local.
Apresentado na companhia de um advogado, Herbert não
sabia que havia um mandado de prisão contra ele e ficou detido, sendo
encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana, onde ficará aguardando
decisão da justiça.Em depoimento à delegada Cristiane Oliveira, o acusado disse que agiu em legítima defesa. De acordo com a polícia, o crime foi cometido por motivo fútil, após uma discussão de trânsito. Populares informaram que houve um desentendimento porque a vítima esbarrou e danificou um retrovisor do veículo de Herbert. O acusado pegou um revólver que estava embaixo do banco e deflagrou vários tiros, acertando a vítima no peito. Edilson morreu no local.
Blog Central de Polícia, com informações e fotos do
Planeta 1410 e Mário Sepúlveda.

Nenhum comentário:
Postar um comentário