sexta-feira, 29 de julho de 2016

Feira de Santana:Família espera há mais de onze meses liberação de corpo do DPT

Como omo se não bastasse a dor de perder um ente querido, uma família de Feira de Santana vem sofrendo há 11 meses, aguardando a liberação do corpo de um parente que está congelado em uma das geladeiras do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O problema é a demora na liberação do laudo do DPT, que por sua vez, espera o resultado de um exame de DNA por parte do Instituto Médico Legal de Salvador.

Segundo familiares de Arivaldo dos Santos Almeida, 25 anos, encontrado carbonizado após acidente de  carro da Feira, cujo o corpo está desde o final de agosto do ano passado, ainda não foi liberado para que providenciem o sepultamento. 

A irmã da vítima, dona Valdete dos Santos reclamou da situação em entrevista ao programa Ronda Policial, na tarde desta sexta-feira (29). “A gente já esteve no DPT, mas alegaram que estão aguardando o resultado do exame, que pode levar meses”, desabafou Sônia.
A tia do Jovem, questionou o poder público e as ações do Governo do Estado, e propôs pagar o exame de forma particular para liberação do cadáver.

"O rapaz é pobre, mas tem família e queremos sepultar Ariovaldo, que deixou uma filha de 5 anos,''desabafou durante a reportagem da rádio Subaé.

Relembre o caso 

Um jovem de 25 anos morreu carbonizado após carro que dirigia colidir com um caminhão baú, na manhã deste domingo (30), na BR 116 Norte, na cidade de Feira de Santana

Segundo informações da polícia, o condutor teria tentado entrar na Estrada da Matinha quando sofreu o acidente. O caminhão baú transportava uma mudança. 
Na colisão, o carro dirigido pelo jovem foi arrastado por vários metros e, em seguida pegou fogo. As chamas também atingiram o caminhão. Os veículos ficaram completamente destruídos.
O jovem ficou preso ás ferragens e morreu carbonizado. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e retirou o corpo das ferragens. O condutor do caminhão saiu do veículo antes que as chamas se alastrassem e não ficou ferido.
A vitima foi identificada por parentes como; Arivaldo dos Santos Almeida saiu de casa um veículo Corsa Branco que colidiu com o caminhão baú 13180 branco,de placa AQL-0471, licença de Curitiba-PR.

Blog Central de Polícia, com informações do Ronda Policial(Sotero Filho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário