terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Segunda-feira: PM apreende drogas e recupera veículo

A Polícia Militar conseguiu apreender drogas e recuperou uma motocicleta durante abordagens em diferentes locais de Feira de Santana, nesta segunda-feira (9).

Queimadinha
Um menor de 15 anos foi encaminhado até a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), ao ser flagrado com 16 petecas de maconha, um  pacote da mesma droga, 3 pedras de crack, três celulares, e a quantia de R$ 95 em dinheiro. Ele foi apreendido por uma equipe do Pelotão Especial da 66ª CIPM, que fazia ronda na manhã de ontem (9)pelo bairro da Queimadinha.

Conjunto Viveiros
Por volta das 10h, no conjunto Viveiros, dois adolescentes foram apreendidos com 85 pedras de crack, 14 papelotes de maconha e R$ 494 em dinheiro. A apreensão foi realizada pela guarnição Agreste da 67ª Companhia Independente, durante ronda naquele bairro. A dupla foi encaminhada para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI).

Distrito de Ipuaçu
Na noite de ontem (09), Eduardo Nunes Esteves, 19 anos, foi detido e conduzido à delegacia por ter sido encontrado com um estojo de munição calibre38 e uma pedra de crack, além de ter resistido à ação policial. O flagrante foi dado pela equipe Agreste 80, na área da 67ª Companhia Independente.

Moto recuperada
Uma motocicleta Honda CG 125, roubada no dia 7 deste mês em Feira de Santana, foi encontrada na rua São Roque, bairro Novo Horizonte, por uma guarnição da 65ª Companhia Independente. O veiculo foi encaminhado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

Blog Central de Polícia, com informações da Ascom/CPRL.




Nenhum comentário:

Postar um comentário