terça-feira, 11 de novembro de 2014

Incêndio destrói loja de materiais de construção no Campo Limpo

Um incêndio destruiu toda uma loja de materiais de construção no inicio da tarde desta terça-feira (11), na rua Monsenhor Moises do Couto, no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana. No momento do acidente o estabelecimento estava fechado e ninguém se feriu.

De acordo com os vizinhos, por volta das 14h10 muita fumaça escura começou a sair do comercio e o Corpo de Bombeiros foi acionado. O socorro chegou logo em seguida, mas as chamas já haviam destruído todos os produtos no interior da loja.

Duas unidades do Corpo de Bombeiros se deslocaram ao local para debelar as chamas apesar da falta de acesso a loja.

O comerciante Daniel dos Anjos Costa, proprietário da loja, informou que o estabelecimento não tem seguro e não estima o prejuízo. Ele não soube informar o que poderia ter provocado o incêndio, mas lembrou de que deixou aparelhos eletrônicos ligados enquanto a loja estava fechada.
Bastante abalado, o pai do comerciante, Edson Barbosa, informou que a loja havia sido inaugurada há três meses. “Eu terminei de construir o prédio tem três meses e meu filho abriu essa loja, toda a instalação elétrica é nova, não sei o que pode ter provocado esse acidente. Agora é esperar a perícia, mas não descarto a hipótese de um curto circuito porque há sempre picos de energia no bairro”, disse.

Informações do Folha do Estado e fotos de Mário Sepúlveda .




Nenhum comentário:

Postar um comentário