A técnica em enfermagem, Cirleide Oliveira Ribeiro, 34 anos, que morava na rua N1, no bairro George Américo, foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), por volta das 19h30 desta segunda-feira (7), quando parou sua moto Shineray na sinaleira da rua São José com a avenida do Canal, no bairro Baraúnas.
Segundo a polícia, Cirleide foi surpreendida por dois jovens que após anunciarem o assalto, deflagaram um tiro acertando a cabeça da vítima, que não resistiu e morreu no local. Após atirar na técnica de enfermagem, os bandidos fugiram em direção à Estação da Música.
Policiais das 64ª e 66ª Companhias Independentes de Polícia Militar (CIPM) compareceram ao local imediatamente onde fizeram buscas aos bandidos pelo bairro das Baraúnas. Pouco depois do crime, eles conseguiram apreender dois adolescentes de 16 e 17 anos, que confessaram o latrocínio. Os dois foram encaminhados ao Complexo Policial Investigador Bandeira. Na delegacia, confessaram o crime.
A vítima estava grávida de três meses e trabalhava na Policlínica do Tomba. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser necropsiado.
Blog Central de Polícia, com informações de Marcos Valentim e fotos de Gleidson Santos.
eles não eram pra sair da cadeia nunca mais!!!
ResponderExcluirconcordon home nos temos que incentivar a policia trabalhar mais e a justissa nao ter dor de bandido!!!!
Excluirbandido com a tatuagem de palhaso matador de policia tem que mofa na prisao
ResponderExcluirtem ladroes no sim coredor dos aracas filho de um home por nome dinho 200que ta roubando nos barios santo antonho europorto e sim jaiba policiais porfavor prendam eses bandidos
ResponderExcluirvolta Sargento Antonio Carlos. Vc faz muita falta para as pessoas de bem dessa cidade.
ResponderExcluira policia trabalha mas ele tem o estilo diferente....
Excluir"Apenas os mortos verão o fim da guerra". (Platão)
ResponderExcluir