sexta-feira, 23 de março de 2018

Detentos são capturados pela Rondesp Leste após fugirem de hospital


Por volta das 23h40 desta quinta-feira (22), policiais militares da Rondesp Leste conseguiram capturar dois presidiários do Conjunto Penal de Feira de Santana, que tinham acabado de fugir do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde estavam recebendo atendimento contra tuberculose. Eles foram identificados como Wallace da Silva Magalhães, 20 anos, e Wesley Araújo Nascimento, 23.

Segundo a ocorrência, o Cicom informou que ocorria uma troca de tiros próximo ao hospital e na averiguação os policiais avistaram a dupla correndo nas proximidades do viaduto Portal do Sertão, da BR-324, vestida com o uniforme do presídio.

Após a detenção dos  fugitivos, a equipe da PM  se deslocou até o Conjunto Penal, mas não foi permitida a entrada. Os policiais então conduziram os homens para a delegacia, onde ficaram custodiados. Não há detalhes como os dois conseguiram fugir do hospital. Uma sindicância deverá ser aberta pela direção do presídio.

Segundo informações, Wallace (à esquerda na foto) foi preso acusado de ter matado o secretário de Educação de Santo Estevão, José Agnaldo de Almeida, 41 anos. O crime aconteceu no dia 4 de abril de 2016 e também teve a participação do irmão gêmeo de Wallace, que tentou a fuga pela segunda vez.

Primeira tentativa

Em maio de 2016, os irmãos Walter e Wallace da Silva Magalhães tentaram fugir do Conjunto Penal de Feira de Santana, mas foram flagrados ainda caminhando no teto de um dos módulos da unidade prisional.

Wallace (à esquerda na foto), foi preso após ter matado, juntamente com seu irmão gêmeo, Walter, o secretário de Educação de Santo Estevão, José Agnaldo Barreto de Almeida, 41 anos. O crime aconteceu no dia 4 de abril de 2016. Essa é a segunda tentativa de fuga do acusado. 

Blog Central de Polícia, com informações da polícia e Correio da Cidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário