segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Vereador Zé Filé denuncia fechamento de unidades de saúde

Em pronunciamento na sessão ordinária da Câmara Municipal, nesta segunda-feira (07), o vereador José Menezes Santa Rosa- Zé Filé (PROS), criticou o Governo Municipal pelo fechamento de duas unidades de saúde localizadas no bairro Feira X, o Programa de Saúde da Família (PSF) 3, localizado na rua D, e o Programa de Saúde da Família ( PSF) 4, na rua B.
Segundo o edil, a medida tem causado transtornos à população local que precisa deslocar-se para outro bairro mais distante para conseguir atendimento. “O Feira X está em situação de total abandono por parte desse Governo. Os PSFs 3 e 4 foram fechados e os atendimentos foram transferidos para o Tamandari. O único prejudicado nessa história é a população que tem que se virar para se deslocar para outra comunidade distante para ter atendimento”, declarou.

Zé Filé destacou, ainda, as más condições em que se encontram as ruas do bairro. “Estão uma vergonha as ruas do Feira X, cheias de buracos, sem oferecer o mínimo de condições de tráfego. As mães que residem ali não contam com creche para deixarem seus filhos para poderem trabalhar. Mas, tem creche no Muchila, bairro de rico, que não precisa de creche. Volto a dizer, o Feira X está em total abandono”, finalizou.

Ascom

Um comentário:

  1. para meter a lingua e falar dos outros esse senhor e um otimo vereador.

    ResponderExcluir