quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Preso acusado de assalto a equipe do SAMU e família no bairro Brasília

Policiais militares da guarnição Subaé 28, da 20ª Companhia Independente (CIPM), prenderam em Conceição do Jacuipe, Alef Barbosa da Silva, 22 anos, acusado de participar do assalto contra uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e uma família na madrugada de terça-feira (22), no bairro Brasília, em Feira de Santana.http://centraldepoliciafsa.blogspot.com.br/2017/08/apos-atender-emergencia-funcionarios-do.html

Segundo informações, a equipe da PM fazia ronda pelo bairro Baldez, na tarde desta quarta-feira (22), quando avistou um homem suspeito a bordo de um Crossfox e durante a abordagem constatou que o veículo foi roubado no dia anterior.
Além do veículo, os policiais também encontraram o rádio comunicador do SAMU, celulares, relógio e outros pertences. Alef foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Conceição do Jacuipe.
A polícia informou que o jovem já tem passagens em delegacias por assaltos na região. As investigações continuam para identificar e prender o comparsa.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos da PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário