segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Polícia registra quatro homicídios em menos de 24hs

A Polícia Civil registrou quatro homicídios nas últimas 24 horas, em Feira de Santana. Diversas tentativas de mortes também foram contabilizadas no livro de ocorrência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Por volta das 17hs deste domingo (6), foi morto a tiros Mikael Venâncio de Almeida, 21 anos, que residia rua Boa Vista, bairro Pedra do Descanso. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.

Outros crimes 
Já por volta das 22h50 foi morto próximo da praça Bem-Te-Vi , bairro da Pedra do Descanso, Júlio César de Jesus, 22 anos. Os tiros atingiram a cabeça e outras partes do corpo. Não há informação sobre motivação e autoria do crime.
A delegada Herundina Nunes foi quem presidiu o levantamento cadavérico, conforme ocorrência.

George Américo 

Na madrugada desta segunda-feira (7), Jadson Silva Carneiro, 20 anos, também foi morto com vários tiros. O jovem morava na travessa Porto dos Prazeres, conjunto José Ronaldo, bairro George Américo.

Segundo a polícia, ele foi baleado por homens de moto na praça do conjunto Bom Viver, sendo socorrido para a policlínica do bairro, mas não resistiu. O delegado Luiz Osório presidiu o levantamento cadavérico e autorizou a remoção do corpo para o Departamento de Policia Técnica (DPT).

Estatística

No mês de agosto a polícia registrou 4 assassinatos e um auto de resistência (troca de tiros entre policiais e bandidos), gerando um total 212 homicídios em todo o ano.

Blog Central de Policia, com informações de Marcos Valentim (Boca de Zero Nove).

Nenhum comentário:

Postar um comentário