quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Policia Civil localiza ossada humana no Santo Antonio dos Prazeres; acusado do crime demonstra frieza

Uma operação conjunta das delegacias de Homicídios (DHPP) e para o Adolescente Infrator (DAI), localizou uma ossada humana que estava enterrada nos fundos do Residencial Aeroporto, bairro Santo Antonio dos Prazeres,em Feira de Santana. Os restos mortais foram desenterrados na manhã desta terça-feira (1º), e a polícia contou com o apoio de uma máquina retroescavadeira.
Segundo informações da delegada Daniele Mathias, a ossada foi localizada a partir da prisão de Marcos Vinícius Gomes, também conhecido como ‘Salvador’. Ele é suspeito de vários homicídios e indicou o local onde enterrou uma vítima. 
A polícia suspeita que os restos mortais são de Rafael Machado Filho, também conhecido como "Binho", 29 anos, desaparecido desde o dia 23 de junho do ano passado.
A delegada informou que Rafael está cumprindo medida sócioeducativa na CASE Zilda Arns e após ser interrogado pela polícia indicou o local exato onde enterrou o corpo. “Ele agora tem 18 anos, mas cometeu o crime quando ainda tinha 17 e cumpria medida protetiva por roubo”, informou Danielle Matias.

Em entrevista ao repórter Marcos Valentim (Boca de Zero Nove), Salvador demonstrou frieza e disse que não estava arrependido pelo crime, acrescentando que faz parte da facção criminosa Katiara e que a vítima pertencia à facção Caveira. “O sentimento é só esse mesmo, só morte. O arrependimento é ter feito minha mãe sofrer, tá me visitando na cadeia”, declarou.
Apesar de confessar o crime e descrever como matou Rafael Machado Filho, a tiros e facadas, na companhia de três comparsas, a polícia vai solicitar o exame de DNA para confirmar a identidade da vítima. A polícia continua investigando outros crimes que tem Salvador como suspeito. Outros envolvidos também estão sendo investigados.

Blog Central de Polícia, com informações de Marcos Valentim e fotos Boca de Zero Nove.



Nenhum comentário:

Postar um comentário