quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Operação da PM apreende 67 motos em Santo Estevão; incêndio criminoso destrói veículos da prefeitura

A Polícia Militar  realizou operação de trânsito durante todo o dia desta terça-feira (15) em Santo Estevão.

Foram apreendidas 67 motociletas, sendo que 35 delas são motos de 50 cilindradas. Ao todo foram realizadas 158 abordagens no trânsito. De acordo com o Major Jovino, a ação visa tirar de circulação armas e drogas.

As motociletas foram encaminhadas para o pátio do Detran, em Feira de Santana, até que sejam regularizadas pelos proprietários. A operação contou com a apoio do Pelotão Asa Branca, de Feira de Santana.

Incêndio
Um incêndio na COTRAN - Coordenação de Transportes da prefeitura de Santo Estevão destruiu completamente 6 veículos e outros  4 de forma parcial.
Funcionários e voluntários conseguiram retirar do local aproximadamente 10 veículos que estavam próximos às chamas e constantes explosões.

Um caminhão pipa foi usado para apagar as chamas. O prefeito Rogério Costa chegou ao local e fez questão de apagar até o último foco do incêncio, que de acordo com as primeiras informações, foi criminal.

A polícia já começou as investigações e a polícia técnica deve fazer perícia no local. Os veículos eram usados para atender programas sociais e setores como Saúde e Educação.

FONTE: Correio da Cidade.


7 comentários:

  1. Visa retirar de circulação armas e drogas, quantas armas e qual a quantidade de drogas foram apreendidas nesta operação a não ser às 67 motocicletas, perguntar não ofende.

    ResponderExcluir
  2. Visa encher os cofres publicos so se for.

    ResponderExcluir
  3. Cuidado pra pm ofende sim Kkkk os homicídios tá crescendo o tráfico também a Bahia vai ficar igual a São Paulo e Rio olhe o que eu to falando hoje e lá na frente vocês mim fale se estou errado

    ResponderExcluir
  4. Cuidado pra pm ofende sim Kkkk os homicídios tá crescendo o tráfico também a Bahia vai ficar igual a São Paulo e Rio olhe o que eu to falando hoje e lá na frente vocês mim fale se estou errado

    ResponderExcluir
  5. Cadê as drogas que prederam.

    ResponderExcluir
  6. O povo anda errado e a culpa é da pm, emplaquem as motos e tirem suas habilitações aí sim terão motivos pra falar da pm

    ResponderExcluir
  7. A unica função da pm hj é apreender carros e motos com documentação atrasada
    Na terca quando a facção invadiu o feira 9 a policia estavs onde?
    Vou responder estavam fazendo blitz com a função apenas de arrecadar pois so verificam o documento e pronto pasdei por 3 blitz mas enquanto eles arrecadam para o governo os bandidos agem

    ResponderExcluir