sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Motorista deve evitar cruzamento entre avenida Sampaio e rua Castro Alves


A perfuração de mais um PV (Ponto de Visita) do Tunnel Liner será iniciada nesta quinta-feira, 10. Desta vez, no cruzamento entre a avenida Sampaio e a rua Castro Alves.

A SMT (Superintendência Municipal de Trânsito) orienta aos motoristas que prestem atenção ao passar pelo local porque o fluxo de veículos está lento, em ambos os sentidos, devido os tapumes que delimitam a área.

Os motoristas devem evitar passar pelo local, principalmente em horário de pico. Orienta-se a busca de alternativas, porque existe a expectativa de lentidão no local, mesmo com prepostos da SMT orientando os condutores.

O Tunnel Liner, método não destrutivo, tem como objetivo captar e destinar as águas das chuvas para o Rio Jacuípe, bem como aquela que se acumular nas partes mais baixas das duas trincheiras.

PVs já foram construídos, ou estão sendo finalizados, nas avenidas Getúlio Vargas, Presidente Dutra e Sampaio, e na rua Vasco Filho. Ao todo serão 54 destes equipamentos.

O Tunnel Liner que está sendo construído em Feira de Santana terá aproximadamente 2,4 quilômetros de extensão – maior parte dele ficará sob a avenida Sampaio.

Secom


Nenhum comentário:

Postar um comentário