quinta-feira, 3 de agosto de 2017

DTE prende homem com drogas e armas no bairro Queimadinha

Policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Draco) de Feira de Santana, comandados pela delegada Klaudine Passos, prenderam por volta de 11h30 desta quarta-feira (2), John Kléber Leão de Lima e Danilton Cézar Silva Souza.

A polícia informou que recebeu uma denúncia anônima sobre dois homens que estavam comercializando drogas e exibindo armas de fogo nas ruas Paulo VI e Joseane, ambas no bairro Queimadinha. A partir da informação, uma equipe da DTE foi até o local e abordou Danilton, de posse de 8 pedras e crack em um saco plástico, enquanto John Kléber estava com a chave do cadeado que dá acesso a um terreno, onde eram guardados entorpecentes.

Ao chegar no terreno, os policiais encontraram no interior de um tanque, o seguinte material: uma porção de maconha, 11 buchas da droga, 35 pinos de cocaína, 24 petecas de cocaína, 3 pedras grandes de crack, 92 pedrinhas de crack e embaladas em plástico transparente, outras 66 pedras de crack, ainda desembaladas, 1 pacote contendo um pó branco, 1 saco contendo dezenas de pinos, 3 balanças de precisão, e 9 cartichos de calibre 9mm.

Após a apreensão do material, os investigadores da DTE interrogaram John Kléber sobre armas e ele informou que estavam em sua residência, na rua São Martins, Queimadinha. Dentro de um armário e sobre roupas os policiais encontraram uma pistola calibre 380, municiada com 15 cartuchos, e um revólver calibre 32.

Segundo a DTE, os homens confessaram o tráfico de drogas e foram autuados em flagrante. Ainda de acordo com a polícia, John Kléber já tem passagem por roubo e tráfico.

Blog Central de Polícia, com informações e foto da DTE/Draco.




Nenhum comentário:

Postar um comentário