domingo, 27 de agosto de 2017

Delegado de Conceição do Jacuipe detalha a desarticulação da quadrilha que roubou uma família e socorristas do SAMU

O delegado de Conceição do Jacuípe, Jean Silva Souza deu detalhes das prisões dos co-autores do roubo qualificado, ocorrido no dia 22 de agosto, no bairro Brasília, em Feira de Santana, onde foram roubados os proprietários de uma residência e os funcionários do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestavam atendimento, quando foi subtraído o veículo Crossfox da família, objetos pessoais e dinheiro das vítimas e dos atendentes, aparelhos celulares, além de um rádio utilizado para o atendimento das chamadas do SAMU.

A polícia recuperou a arma utilizada no crime, um revólver calibre 32, com três cartuchos intactos. O delegado informou ao Berimbau Notícias que a arma foi encontrada na casa de Raimundo de Jesus Santana, que é tio de Alef Barbosa da Silva, co-autor do crime, preso no dia 23 de agosto, o qual teria fornecido a arma para o sobrinho, para cometimento do crime, e também foi preso.
Bruno Reis e Gabriel Silva foram autuados em flagrante, por associação criminosa armada e Raimundo de Jesus, por associação criminosa armada e porte ilegal de arma de fogo.

O delegado ainda explicou que após as novas prisões, as investigações do crime, estão concluídas, tendo sido presos todos os co-autores, que foram reconhecidos pelas testemunhas e confessaram as participações no delito, apreendida a arma utilizada no crime, e recuperados partes dos objetos subtraídos das vitimas, que já foram devolvidos para seus proprietários.

Os envolvidos serão encaminhados para o Conjunto Penal de Feira de Santana.

Fonte: Berimbau Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário