terça-feira, 1 de agosto de 2017

CPRL deflagra operação ‘Feira de Santana Segura’

O Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL), com o apoio do Comando de Operações da Polícia Militar, deflagrou à Operação Feira de Santana Segura, com o objetivo de coibir à criminalidade na cidade e prevenir eventuais delitos.

Entres os dias 27 e 30 de julho a operação ocorreu em diversos pontos estratégicos do município, que resultou, em abordagens à 2.098 pessoas e 115 estabelecimentos; 813 veículos abordados entre carro e motos; 22 transportes coletivos; além de 38 pontos de ônibus. Destes, dois veículos com restrição de furto/roubo, foram recuperados; seis veículos autuados em flagrante, uma carteira de habilitação apreendida; além da apreensão de certa quantidade de maconha e cocaína.

O comandante da Região Leste, coronel Adelmário Xavier, avaliou a operação como positiva, principalmente, por não ter ocorrido homicídios. Xavier chama atenção da comunidade, com denúncias, que podem ser feita através do número 190 ou (75) 9 8136-3080. "Estamos nas ruas diuturnamente, buscando manter a ordem e a tranquilidade de todos," concluiu.

A Operação Feira de Santana Segura, contou com o apoio do policiamento das Companhias Independentes; 64ª; 65ª; 66ª e 67ªCIPM, bem como das unidades especializadas, Rondesp/ Leste e os esquadrões Asa Branca e Montada; Companhias Independentes Litoral Norte e Polo. 

Ascom/CPRL

2 comentários:

  1. Se o comando realmente tem a intenção de acabar com a violência,por que vai fazer operações no centro da cidade e não nos bairros onde é costumas a violência?

    ResponderExcluir
  2. 6 veiculos autuados em flagrantes?kkkkkkkkkk

    N cometam os erros no acorda cidade.

    Revisor de texto apareca!

    ResponderExcluir