sábado, 29 de julho de 2017

* Após o Blog Central de Polícia cobrar pela entrega do viaduto da Avenida Nóide Cerqueira com a BR-324, surgiu mais um embaraço na obra. Esqueceram de fazer a pista de aceleração para ter acesso à rodovia. Parece coisa de amador!

* E por falar em obra, o BRT de Feira de Santana está fadado ao fracasso com tantos pontos questionáveis e podemos citar alguns: Trincheira da João Durval que terá apenas três pistas, estações próximas a viadutos, estreitamento de avenidas para passagem dos ônibus, e pra completar, as empresas que trocaram parte da frota por veículos usados vão explorar o sistema. Quer mais?

* A declaração do delegado geral da Polícia Civil, Bernardino Filho, de que o delegado João Rodrigo Uzzum, que permanecerá em Feira, não será titular em nenhuma delegacia, deixa claro que a substituição do coordenador é política.

* O deputado estadual Zé Neto publicou um vídeo nas redes sociais, esta semana, denunciando a Prefeitura de Feira, de aproveitar o feriado para demolir as estruturas onde funcionava o setor de artesanato do Centro de Abastecimento. Zé Neto classificou a atitude de "terror".

* O secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, declarou em entrevista que a obra do canal do bairro Vila Olímpia não tem prazo para conclusão. A alegação do secretário é que é difícil conseguir material para cobrir todo o canal. Deve ser por isso que até lixo é descartado no local.

* E pra concluir, Feira está mais esburacada que tábua de pirulito ou o solo lunar. Com certeza vão culpar o inverno, como se a chuva fosse a culpada pelo péssimo material empregado nas ruas e avenidas do município.

Até semana que vem!

Blog Central de Polícia.






Nenhum comentário:

Postar um comentário