sábado, 27 de maio de 2017

Viatura da PM capota na BR-324, em Amélia Rodrigues

Uma viatura da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) capotou na tarde deste sábado (27) no KM 546, sentido Salvador/Feira, na BR-324 na conhecida Ladeira da Embira no trecho da cidade de Amélia Rodrigues. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no momento do acidente estavam os soldados Gama, Maciel, Castro, Márcia e Roseane Freitas. Todos da cidade de Santo Amaro.
Ainda segundo informações da PRF, o acidente o ocorreu por volta das 17h e apenas o soldado Gama e a soldado Roseane Freitas tiveram cortes na cabeça e escoriações pelo corpo, contudo estavam conscientes.
Uma equipe do Serviço de Resgate da empresa que administra a via foi acionada para prestar socorro as vítimas que foram levadas ao Hospital Clériston Andrade em Feira de Santana.
Em entrevista ao Berimbau Notícias a polícia relatou que a pista molhada causou o acidente que gerou um enorme engarrafamento.

A guarnição se deslocava para Feira de Santana, quando o acidente aconteceu. Não há informações do real estado de saúde das vítimas.

As informações e fotos são do Berimbau Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário