sábado, 13 de maio de 2017


* Tá complicado trafegar pelas ruas e avenidas de Feira, com tantos buracos. Os condutores precisam fazer zigue-zagues para driblar as armadilhas.

* Os assaltos estão alcançando níveis assustadores na "Princesa do Sertão"; uma cidadã teve o veículo roubado duas vezes em uma semana. Por sorte, contou com o bom trabalho dos policiais da Delegacia de Furtos.

* Um dos assuntos mais discutidos na Câmara de Vereadores foi o aluguel do estádio Jóia da Princesa para o show do cantor Roberto Carlos; queremos saber é se os 30 mil cobrados cobrirão eventuais danos ao gramado.

* Após declarar que a grade de atrações da Micareta estava fechada e que não aceitava pressão para contratar o cantor Igor Kannário, o secretário de Cultura, Edson Borges volta atrás e anuncia o "Príncipe do Gueto", para animar o folião pipoca; manda quem pode, obedece quem tem juízo.

* Justiça libera 95 presidiários na saída temporária do Dia das Mães em Feira de Santana; será que todos vão passar o período com 'mainha'?

* E para concluir, a Secretaria de Segurança Pública promoveu mudanças em delegacias de Feira. Ainda bem que a 'delegata' vai continuar na cidade.

Semana que vem, tem mais!

Blog Central de Polícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário