quarta-feira, 17 de maio de 2017

Suspeitos de assaltos batem boca na delegacia; confira no vídeo

A guarnição Giro CT da 67ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar de Feira de Santana prendeu na noite desta terça-feira (16), Elielson Silva dos Santos, 27 anos, “Elielson da Rifa” (de camisa) e Thiago Rodrigo Santos Cerqueira, ambos moradores de São Gonçalo dos Campos, sob a acusação de terem praticado diversos assaltos neste mesmo dia em Governador Mangabeira, distrito de Capoeiruçu (Cachoeira), Santa Barbara e Feira de Santana.
Durante a operação em São Gonçalo, que ocorreu entre as 7h e 23h, 48 pessoas foram abordadas, 17 motos, 3 carros e dois estabelecimentos. De acordo com a polícia, Elielson da Rifa foi preso no final da tarde de ontem em Feira e Tiago durante a operação na cidade de São Gonçalo. 

Os policiais apreenderam um revólver 32 marca Taurus, com seis cartuchos intactos, um simulacro de pistola, aparelhos celulares, mascaras, drogas e um Fiat Línea, cor bege, tomado em assalto a mão armada em Capoeiruçu e também utilizado para roubar passageiros (crianças) de um ônibus escolar em Governador Mangabeira, pessoas em Santa Barbara e no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana.

Fonte: Boca de Zero Nove, com informações da PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário