sexta-feira, 19 de maio de 2017

Suposta perseguição a ‘ligeirinho’ termina em capotamento com feridos no Jardim Cruzeiro

Uma suposta perseguição de fiscais da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) a um veículo modelo FIAT/Siena, suspeito de transporte clandestino, terminou em um acidente com capotamento na tarde desta quinta-feira (17) no bairro Jardim Cruzeiro, entre o cruzamento da Rua Paulo Afonso com a Rua Itabuna, em Feira de Santana.
Segundo informações, o veículo de fiscalização FORD/Ranger, entrou em perseguição ao veículo Siena desde o conjunto Feira IX e já no bairro Jardim Cruzeiro, este veículo colidiu frontalmente com outro carro, um Renault/Symbol. O veículo Siena, após colidir capotou na pista.
Os feridos no acidente foram tendidos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). As identidades das pessoas não foram divulgadas, mas sabe-se que no Siena, foram atendidas duas mulheres e uma criança do Renaut/Symbol.

Fonte: Folha do Estado, com imagens de Gleidson Santos.

4 comentários:

  1. Essas perseguições continua acontecendo e quem não tem nada a ver que está sofrendo as consequências quero ver até onde vai

    ResponderExcluir
  2. Em vez de perseguir pq não fazem fiscalizações nos pontos antes,
    Pq todo mundo sabe onde esses carros fazem paradas e pegam seus passageiros, evitaria perseguições e acidentes como esse, mas perseguir é melhor tem a parte da adrenalina,e a população transeuntes nesse fogo cruzado entre arrecadação a todo custa, e tentativa de obter o sustento da família por parte dos lijerinhos

    ResponderExcluir
  3. Ñ tem transporte suficiente, alem da contra mao de pegar 2 onibus a depender do local para onde vc vai, sou a favor do ligeirinho porque ele facilita bastante a ida e volta da populaçao. Tdos sabem do perigo, pega por necessidade.

    ResponderExcluir
  4. Rapaz pra cobrir os grandes eles tem perseguir os pequenos só vcs analisar

    ResponderExcluir